

O que falar dessa corrida... Mal planejada... Mal organizada... Por onde começar a criticar... Para começar, pelo nome. FILA NIGHT RUN... Essa prova era para ter sido realizada à noite, mas por problemas com o trânsito, tinha jogo do Patético Mineiro no Mineirão, e com os moradores da região, iria ter tipo uma "boite" com DJ e tudo, a prefeitura exigiu que horário da largada fosse alterado para 18:00 h. Tudo bem, senão estivéssemos em horário de verão!! Estava calor, e não era pouco! No começo e por uns 1,7 km o sol estava direto nos olhos. No único posto de água, para quem correu 5 km, quer dizer, pouco mais do que isso (Mais para frente conto esta parte), teve um aglomerado de pessoas quase se derrubando para pegar água! Depois do km 4 descobri pelo GPS do meu celular que o percurso teria muito mais do que 5 km... Pois é... Tinham 5,85 km. Quem quiser constatar, olhe neste link, http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=497415, os dados do meu GPS desta corrida. E para terminar, quando você está concluindo a prova, ao invés de ter um posto de água, não, você tem que tirar o chip primeiro para depois ter o direito de se refrescar! Espero que a organização da prova aprenda com os erros que cometeu nesta. Bom, por hoje fico por aqui! Abraços!!






