
Mais uma prova muito boa e bem organizada!!! O clima estava ótimo, o percurso foi muito bem planejado e o pós-corrida foi sensacional com: Isotônico gelado, açaí, água, toalinha (adorei a idéia), lounge para todos os corredores!!! A organização estáde parabéns!!!Ahhhhhh.... Meu tempo?? 30:55!!! Está bom para quem não tem tempo de treinar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário